AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VOLTANDO AS HISTÓRIAS

Oi gente bonita!!! (Ou feia, nunca se sabe...)
Feliz Ano Novo para todos vocês!
Do Natal para esses dias eu dei uma sumidinha porque eu fui viajar para Ubatuba e Paraty e não tinha como ter acesso a internet, agora que eu voltei, vamos postar com força total!!!
Bom... Um acontecimento muito legal dessa viagem foi o ínicio de uma amizade muito legal com milhares de cachorros em Paraty. Eu dei nomes para todos eles: Ursão Mano (segundo melhor amigo), Ursa Mana Punk, Marrom,Amigona, Hiena e Iva, a minha melhor amiga. Ela tem esse nome por ser muito parecida com a Eva, nós brincamos muito, teve até uma hora que eu peguei ela pelas duas patas dianteiras e dancei Ciranda Cirandinha com ela! Sabia que nem fui eu que perguntei se ela queria ser minha amiga? Olha quem foi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário