AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ANEL DUPLO

Ai pessoal, agora que eu aprendi a fazer pesquisas direito no Google, estou vendo tantas coisas legais...
Ultimamente, eu ando vendo bastante quartos decorados porque eu e minha mãe estamos arrumando a casa todinha... Tem um monte de idéias legais, sabe do que mais, também é bem legal ficar vendo bijuterias... Vocês já ouviram falar em anel duplo? É um anel que é feito pra você usar nos dois dedos ao mesmo tempo... Ontem eu fui no shopping, e vi um deles, minha mãe achou mais ou menos e o meu pai... Bom... MEU PAI DISSE QUE PARECE UM SOCO INGLÊS!!! Que falta de criatividade... Eu gosto, e vi no Google esse aqui que eu achei lindo,ele é de borboleta:






Bom... Enquato ninguém me apoia nesta idéia e investimento, mas eles VÃO APOIAR... Eu obrigo a Eva a me dar apoio moral ou desejosistico materialistico(seja lá o que isso for), já que ela não sabe falar, se ela também não gostar, niguém vai saber... Então, empatado: duas pessoas, contra duas pessoas, logo serão três... Logo serão três... UÁHÁHÁHÁÁÁÁ!!!


Até mais...
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário