AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MINHA MÚSICA PREFERIDA DE PHINEAS E FERB: CANTADA POR DR. HEINZ DOOFENSHMIRTZ.


Outra música de Phineas e Ferb.
Desta vez essa é do vilão do desenho, o Dr. Heinz Doofenshmirtz,,ele é o arqui inimigo do Perry o Ornintorrinco(Agente P). Nessa música ele está com raiva do seu irmão e vai jogar cocô de passarinho em cima dele.
Tem uma hora em que ele menciona uma escafandreza na música, que é esse bicho que está do meu lado na foto à esquerda ( a foto à direita é o Dr. Heinz), quando eu vi essa escavandreza em Paraty eu logo quis tirar uma foto com ela, porque eu lembrei da música. Bom aí está, a foto e a música:


Tenho ogireza a carregadores,
Que nunca deixam as malas no lugar,
Taxistas considero malfeitores,
Se sumissem,
Quem iria lamentar?
Detesto guardas e também escafandrezas,
Naturebas, e gente da TV.

Evito monges, professores,
E fanáticos torcedores,
E nem sei bem o que eu acho de vocêêêêê!!!
Tem um monte de pessoas horrorosas,
Que eu adoraria chicotear,
Mais o meu irmão mauricinho,
Da mamãe o queridinho,
Eu queria que os pombinhos,
Afogassem-no em seu cacá.
Ei meu irmão mauricinho,
Da mamãe o queridinho,
Eu queria que os pombinhos,
Em um gesto de carinho,
Eu queria que os pombinhos,
Afogassem-no em seu cacááááááááááááááááááááááááá!!!
U- UU-U, YEAAAAAAAAH!!!



Eu adoro essa música, o vídeo é muito bom, procurem no Youtube, não se arrependeram!!!
Até mais,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário