AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SORVETE:PALITO PREMIADO MUITAS E MUITAS VEZES.

Olááááááááá amantes de lhamas!!!
Hoje eu vou falar com vocês à respeito de sorvete. Sim, eu não falei panqueca, eu não falei noz moscada, muito menos graviola ou pêssego em calda, eu falei sorvete. E quando eu falo de sorvete, isso quer dizer sorvete, e não, de forma alguma ou jeito maneira, não quer dizer camaleão das Árabias, quer dizer sorvete.
Ok,ok, eu sei que você deve estar pulando na frente do monitor do seu computador, gritando:
-Fala logo o que você quer dizer sobre essa porcaria de sorvete Laura, e para de ficar enrolando!!!
Tudo bem,tudo bem,tudo bem, seu desejo é uma ordem leitor exigente,rabujento e sem paciência que não deixa a dona seu blog se expressar com liberdade na própria postagem. A única coisa que quero deixar bem clara antes de começar a falar, é que o assunto é SORVETE.
De que tipo? Pois eu digo,picolé.


Sim, sorvete no palito.
Quando você acaba o seu picolé, você sempre vê gravado no palito, o nome da marca do sorvete ou Madeira de Reflorstamento, não é? Devo confessar que eu também, mas se tem uma coisa em que eu sou boa, não eu, mas Deus que faz isso acontcer, é receber palito premiado.
Os sorvetes Rochinha que só são encontrados facilmente na praia, tem palito premiado, e quando eu fui viajar, eu tomei um desses, adivinha ? Palito Premiado!!!
O que eu mais gostei dessa história, e foi sinistro e legal ao mesmo tempo, foi que no sorvete que eu ganhei por causa do palito premiado, veio outro palito premiado!!! Isso quer dizer: Tomei 3 sorvetes e só paguei um. Kkkkkkkk...

Agora os sorevetes La Frutta , Tablito,Eskibon e Chicabon, acho, estão fazendo uma promoção de palitos premiados também. Esses dias eu tomei um Tablito = PALITO PREMIADO!!! Está guardado.
Depois de alguns dias eu tomei um La Frutta = Palito premiado,outra vez!!! Agora eu posso tomar dois sorvetes de graça e ainda posso escolher!!!
Vida boa,não?



Bom... Até mais.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário