AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PASTOR VENEL, PASTOR CATALAU E RICARDO ROBORTELLA

Hello bloguianos!!!
Eu esqueci de contar mais três eventos que aconteceram na minha igreja.
Antes do Nengo Vieira ir a minha igreja, no culto antes do de sabado, o pastor Venel lá do Haiti, veio pregar na minha igreja.
Já esse sabado agora, o Pastor Catalau, ex- guitarrista e vocalista da banda Golpe de Estado, foi fazer o louvor e pregar no Bola de Neve de São Caetano do Sul.
Domingo, quem foi o nosso convidado foi o Ricardo Robortella do minitério Clamor pelas Nações,hoje eu vou no celulão lá na igreja de Santo André e a Eva tá doidinha e não deixa eu digitar direito porque fica pedindo carinho.



Bom... Até mais,
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário