AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 14 de janeiro de 2012

UMA DE MINHAS HISTÓRIAS

Vejam, está é uma história que eu fiz quando era menor: chama-se


GATO CHINÊS

Sempre que eu começava uma história, eu dizia : “era uma vez” e minha mãe completava : “um gato chinês”. Eu confesso que não gostava nada disso, me deixava estressada, pois eu gostaria de poder dizer a história sem interrupções... Já se perdeu o respeito por garotinhas contadoras de histórias nesse mundo... Mas um dia , eu encontrei o tau gato chinês! E se você quer saber qual é a aparencia de um gato chinês eu conto: não muda nada, por quê gatos já tem olho puxado e isso faz de todos os gatos, chineses ,então você já viu varios gatos chineses.

Mas voltando pro gato que eu conheci ,ele falava e dizia muitas coisas... Sabia que eles não gostam de wiskas ? Eles preferem mesmo é ração de cachorro e gostam de brincar com a gente, o problema é que nós não brincamos com eles e isso é uma catastrofe!!! Mas tenho que admitir que gatos são muito inteligentes pois eles sabem coisas que nós não sabemos e foi maravilhoso ter conhecido um gato. Se quiserem o e-mail dele é:


gatochines_naogostodewiskas@gatolinochinesino.ig.com.br


e se quiserem o telefone e o celular dele é:

4667-3390 telefone.

8845-3422 celular.




E FIM.




Laura Simões de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário