AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PENSANDO LOGICAMENTE....

Sabe, um dia eu estava vendo TV e tocou aquela música:

"E se quiser saber pra onde eu vou...
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou."


Aí eu comecei a pensar: Essa música não tem lógica.
Vejam: Se estiver sol em muitos lugares do mundo ao mesmo tempo, como a pessoa que quer saber pra onde a "lhama" que fez essa música foi? Ela foi pra todos os lugares do mundo que tem sol? Ao mesmo tempo?! Como? Essa pessoa é Deus?!!! Uniciente, Unipotente e Unipresente?!!!

Vamos fazer uma campanha no Facebook: #pensemantesdecompormúsicassemnexo.

Bom...Eu queria apenas dizer isso, estava me incomodando e eu queria expor a verdade para as pessoas que acham que essa música é linda.


Até mais,
Laura.
#
fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário