AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 8 de janeiro de 2012

EDWARD MÃOS DE TESOURA

Sinceramente, preciso confessar que eu acho o Tim Burton demais!!!
Os filmes do cara são sensacionais, sério!
Já assistiram A NOIVA CADÁVER? ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS? O ESTRANHO MUNDO DE JACK? A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE? É tudo muito sinistro mais de um jeito legal...
Esse Domingo, vi pela primeira vez EDWARD MÃOS DE TESOURA , é o filme mais bisonho, sinistro e maneiro que eu já vi. Não entendi a moral da história e acho que o Jhonny Deep ficou horrível com aquela maquiagem e aquelas roupas, mas se me convidarem para ver o filme de novo, pode apostar que eu vou e com o maior prazer!!!
Gosto muito de filmes sem sentido com as coisas normais da vida, e se tem uma coisa que o Tim Burton faz nos filmes dele, com certeza é isso!!!

Bom...
Eu já vou indo.
Até mais.
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário