AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PENSAMENTOS MOCHILÍSTICOS

Oi pessoal!!!
Estes dias eu estava passando por aí com a minha mãe e vi uma mochila muito bonita de Alice no País das Maravilhas que tinha tudo desenhado com caricaturas, muito lindo! Tinha um mini chapeleirinho maluco e um coelho gordo desengonçado, muito bom!
Quando eu mostrei pra minha mãe ela também gostou e estava baratinho, o que ela achou bão dimais da conta. Ela disse que se eu quisesse essa poderia ser minha mochila do ano de 2012 e eu fiquei feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliz!!!
O único problema é que essa mochila não sai dos meus pensamentos e eu queria vê-lá outra vez, então eu fui procurar a foto dela no Google. Foi como achar um OPI EM UMA BACIA COM REALCES POR R$ 00,50, o que é impossível, por isso que eu não achei a bendita da foto!
Ok, isto é bom, afinal se eu não consegui achar a mochila procurando a foto como se eu estivesse ameaçada de morte se não achasse ela, isso quer dizer que ninguém vai achar, o que nos leva a conclusão de que eu vou ser a ÚNICA A TER AQUELA MOCHILA NA ESCOLA!!!
Eu detesto quando alguém tem alguma coisa igualzinha minha, ou me copiam, etodo ano quando eu e minha mãe compramos a mochila, ficamos só esperando ver se alguém tem uma como a minha, porque, pense comigo, se alguem tem alguma coisa parecida com a sua e é pequena, dá até pra disfarçar ou deixar passar, mas se a coisa é uma mochila, aí a pessoa me aperta sem me abraçar, como eu vou disfarçar uma coisa do tamanho de um elefante?!
Em 2010, minha mãe comprou pra mim uma mochila da Selena Gomez com bordados lilás de rodinhas, ela era muito bonita e um achado único. No primeiro dia de aula ninguém tinha uma igual, mas uma menina me apareceu com uma igualzinha no meio do ano! A minha vantagem foi que ela não usava muito ela e, sim, uma de costas, porque se não me engano ela era do quinto ou quarto ano.
Ano passado, minha mochila era do Snoopy, vermelha, de por nas costas. Logo no primeiro dia, já tinha uma menina com uma igual, também do quinto ano, acho. O engraçado é que minha ma~e ficou olhando e disse : "É, acho que conseguimos desta vez,não tem ninguém com uma mochila igual a sua." Aí eu pensei: "Eba!" e virei para trás , quando olhei vi a garota com a i-dên-ti-ca mochila do Snoopy! Tomara que eu consiga ter uma diferente esse ano...

Voltando a esse assunto de sonho de consumo e bororó...
Queria ter uma camiseta do chapeleira maluco com essa estampa ao lado:



Bom... Era só o que queria dizer.
Até mais.
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário