AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UM DIA MUITO LEGAL


Ei gente, adivinhem o que eu fiz hoje?
EU FUI VER MUPPETS!!!
Foi muito legal,eu adorei o filme. A única coisa que não acho muito legal, é que eles anunciam as participações das celebridades e fazem o maior escândalo falando que elas vão aparcer no filme. Mas quando falo que vão aparecer é que vão aparecer meeeeeeeeesmo. É tipo assim, vem o Jack Black, a Selena Gomez e o carinha que fes Smurfs ( eu não lembro o nome dele ), fazem um fiascozinho e vão embora. Mas tudo bem, o filme é muito bom, podem assistir.


Trocando de assunto...
Hoje eu vou no Shopping novo de São Caetano com a minha mãe, pedi pra ela dar uma passada numa loja de mochilas que tem lá, só pra ver a do ICarly e ver o quanto eu estou ganhando com aquela da Alice, kkkkkkkkkkkkkkkk. Como eu sou maldosa.

Mas pegando a troca de assunto, pra trocar de novo...
O Shopping de São Caetano( o novo) é muito lindo, deem uma passada por lá, não vão se arrepender... Mas vão com uma roupa chique, pra combinar com o shopping, lá é muito loosho.
Se não se importarem, ok, podem ir com qualquer roupa.
Agora deixa eu ir porque a Eva, por algum estranho motivo, tá cheirando a parede...

Até mais,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário