AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BALA DE MILHO

Hoje eu fui na casa da minha avó buscar ela pra dormir na minha casa. Minha mãe viu que no caminho para voltar estava muito trânsito,então quando voltamos ela fez outro percurso. Nele passamos pelo Mercado Municipal do Rudge Ramos e quando minha mãe passou falou pra minha avó:
-Sempre que eu passo por aqui eu fico com vontade de entrar aí, mas eu nunca fui...Já sei! Vamos agora!
Então quando entramos lá descobrimos uma lojinha de uma mulher japonesa,lá ela vendia tudo japonês. Eu estava olhando,olhando,olhando... E quando eu vi a vitrine de fora eu descobri uma bala em forma de milho!!!
Sabe o que aconteceu? Minha mãe comprou pra mim. A bala tem gosto de pamonha, eu nunca tinha comido. É muito bom, e é tão mole que gruda tudinho nos dentes.


Bom...Já vou indo...
Até mais,
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário