AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 29 de janeiro de 2012

O QUE EU FIZ HOJE NA IGREJA

Olá pessoal!!!
Hoje, eu vim deixar registrado mais eventos da comemoração de aniversário da igreja. Depois do Ricardo Robortella, quarta-feira, o Pastor Demetrio, fundador de uma igreja ucraniana em São Caetano que foi pregar lá na igreja.
Ontem, quem tocou o louvor foi uma banda do baixista(acho que ele toca baixo,se não desculpa aí), Renan, da minha igreja. O nome dela é JCVox, também é rock. Eu nunca ouvi essa banda tocar ao vivo ainda, eu não fui pra igreja ontem, minha mãe estava um pouquinho jururu, ela estava passando mal,um pouquinho doente. Mas meu pai tem um monte de músicas deles no celular e agora não escuta outra coisa naquele bendito aparelhinho preto, então de tanto ouvir eu já decorei algumas músicas, mas eu estou ouvindo meu pai falar de algum evento que vai acontecer mais pra frente e eles vão vir tocar também, então é como o ditado diz: A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!! Tchaaaaaaaanran. Ooooooooou : ENQUANTO A VIDA AINDA HÁ ESPERANÇA!!! Tchaaaaaaaaanram.
Mas voltando a programação de aniversário...
Hoje quem tocou reggae foi o Reobote Zion, a banda da igreja de Diadema, você pode perguntar pra todo mundo da igreja quem é o Reobote ou perguntar uma letra de alguma música dessa banda em qualquer Bola de Neve, se um membro do Bola de Neve não saber quem é o Reobote, esse membro não é membro completo,é um membro sem cultura total.
Eles tocaram SKA, um clássico, e todos nós do Ministério Infantil pulamos feitos loucos e no final da música nós gritamos o bordão da Tia Poliana: JESUS É LINDÃO!!!
Hoje dois meninos aceitaram Jesus na salinha e nós tiramos foto de todo mundo junto no ministério, eu tenho certeza que a Tia Mariana vai colocar no Facebook.
Também sortearam o carveboard na igreja hoje e duas amigas do meu pai no trabalho foram na igreja.
Nossa fiz tanta coisa na igreja hoje, isso sem contar o quanto eu brinquei com a Sofia e a Isabelle hoje na festa do Matias... Mas isso é história pra outra postagem...

Até Mais,
Laura.
#fuissime.

Um comentário: