AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 14 de janeiro de 2012

LEMONADE MOUTH: NOVO FILME RECOMENDADO

Hello lhamas e dromedários que leem meu bloooooooooooooog!!!
Como vocês vão? E o que andam fazendo?
Bom, hoje eu assisti um filme muito legal chamado Lemonade Mouth, esse filme é da Disney, mas ainda não estrearam ele por lá.
Aí você me pergunta: "Qualé chincila? O filme não estreiou e você viu ele? Ah, quando você viu ele bateu a cabeça também? Pelo que eu tô vendo parece que isso aconteceu..."
Calma lhãdários... Deixa eu esplicar: Sabe esses canais super descolados que passam filmes "inéditos" que acabaram de sair do cinema ou tem algum grau de exclusividade? Pois é, eu não tinha eles no combo da minha tv a cabo.
Ok, e... E daí que esses dias uma mulher da Net ligou aqui e ofereceu um outro tipo de pacote que incluia dois canais Tele Cine e dois HBOs...
Hoje no Hbo Family passou esse filme, Lemonade Mouth, que pelos meus pensamentos lógicos de musicais e costumes da Disney, vai passar e vai querer bombar as cabeças das adolescentes com abobrinhas e groselhas...
Agora é a hora de dizerem: "E como podemos confiar nesses seus "pensamentos lógicos"?
Tá bom, primeiro, se eu disse, eu disse e tá dito... EU NÃO MINTO e acho que é um insulto e uma afronta à mim você duvidar dos meus pensamentos lógicos de musicais e costumes da Disney, eu passo o dia inteiro estudando isso, como você pôôôôde?
Ahan,ahan... Momento raiva passando,ok. Segundo de tudo, raciocina comigo e vê que eu já saquei qual é a da Disney... Quando tem filme novo, eles passam o trailer... Se é musical, eles passam um clipe do filme pra deixar a galera com curiosidade e babando... "Ai quem é esse pessoal" e patati patatá... Depois de passar o clipe eles dão um tempo e passam o trailer e o "mistério" é desvendado, o filme passa, tudo vira uma febre e começam os shows e turnês e eles ARRANCAM O DINHEIRO DOS PAIS DAS ADOLESCENTES SEM MIOLO NA CABEÇA PRA PENSAR ,MAIS RÁPIDO QUE UM PUM!!!
Então... O Lemonade Mouth tá no papo!!! É sempre assim...

Mais voltando ao filme... É muito mais que demais. O elenco conta com Brigdit Mendler, Adam Hicks e a menina que fez participação nos Feiticeiros de Waverly Place e o filme novo de Scooby-Doo, sim, sim, eu não sei o nome dela, só sei de onde ela veio... Eu recomendo o filme e as músicas, são muito legais...

Bom... É isso.
Até mais,
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário