AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

HIPER MEGA FELICIDADE

E aí pessoal!!!!!!!
Eu tô tão feliz!!!!!!!!!!
Sabe pq?
Pq hj é sexta!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo a sexta-feira!!!!!!!!!!
Nossa quantos pontos de exclamação, vou dar uma diminuida no exagero! (assim tá bom? Melhoro?)
Então gente, hj é sexta e eu to super feliz, pq amanhã n tem aula!!!!!!!!
Eba!!!!!!
Mas não é só por isso que eu to feliz eu tb to alegre pq eu ganhei um monte de presente!!!!!!!
Eu tenho agora um DVD KARAOKÊ, não vo mais para de canta e se vim reclama vai canta comigo tb pq ele tem entrada pra dois microfones!!!
Eu tbm ganhei um CD DO HIGH SCHOOL MUSICAL 3!!!!!!!! e tbm coisinhas de por no cabelo!!!!
Eu tbm ganhei um jogo do hsm (high school musical), que é o Stop, um chiclete que vem com figurinha e uma tatuagem da Barbie, um hamburguer de Siri do Bob Esponja , um pirulito do tamanho da minha cabeça e um esmalte!!!!!!!!!!
E sexta que vem eu vo num passeio pra Cidade do Livro!!!!!!!!!!
DEUS É TÃO BOM!!!!!!!!!
Ai gente eu tõ pulando de felicidade!!!!!!!!!!!!
Bjs de alegria pra vcs,
Tchau-xubirau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário