AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ROCK "N" ROLL LO LO BAI

OK! QUEM NUNCA OUVIU FALAR DOS BEATTLES LEVANTA A MÃO.
VOCÊ DEVE TER PENSADO: "NINGUÉM NUNCA NÃO OUVIU FALAR DOS BEATTLES, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL", POIS É AMIGO EU TAMBÉM PENSAVA ISSO, MAS FUI SURPREENDIDA, QUANDO A MINHA AMIGA GIOVANNA ME FALOU QUE NÃO FAZIA IDÉIA DE QUEM ERAM OS BEATTLES. EU QUIS GRITAR MAS ME CONTROLEI A ÚNICA COISA QUE DISSE FOI: VOCÊ É MALUCA? OU MELHOR SURDA.
QUANDO EU FALEI ISSO PRO MEU PAI ELE DEU O PIRA ( QUE É PIRAR NA MINHA LINGUAGEM).
MAS LAURA POR QUE SEU PAI DEU O PIRA?
NADA MAIS NADA MENOS DO QUE:

MEU PAI TINHA UMA BANDA DE ROCK.

O NOME DA BANDA DELE ERA DEARRETOS ( ISSO MESMO REPITA: DE-AR-RE-TOS), ELE TOCAVA BAIXO, O ÚNICO INSTRUMENTO QUE ERA UM INSTRUMENTO DE VERDADE DA BANDA DELE. E ADIVINHA? A BATERIA ERA UMA CAIXA DE SAPATO E UMA GAIOLA DE PASSARINHO E OUTRAS COISAS. REQUISITO PARA ENTRAR NA BANDA: NÃO SABER TOCAR NADA. ELE ME MOSTROU 2 MÚSICAS DA BANDA DELE:
MUITO RÍDICULAS MAIS LEGAIS E IMPERDIVEIS AINDA FAÇO UM VÍDEO COM AS MÚSICAS.
ELES FIZERAM UM SHOW NO TELHADO DA CASA DA MINHA AVÓ, NINGUÉM FOI.

Então inspirada em meu pai eu:

TENHO UMA BANDA.
ta bom, ela n é uma banda de verdade, é do Club Penguin, um site de bichinhos virtuais, mais isso n quer dizer q eu n tenho uma banda.
O nome dela é : Aron Penguin, imitando o AROM MAIDEN SABE?
Mas voltando ao assunto da Giovanna n conhecer os Beattles, isso é quase impossível eu pensei que ela estivesse brincando então perguntei de novo se ela conhecia eles e ela disse firmemente que não.
Como eu reagi? Eu disse as falas que escrevi acima e tbm isso aqui: Você n conhece a maior banda de Rock de todos os tempos? Nunca ouviu falar do Paul Macartinei?

Além de contar isso pro meu pai, que gostava tanto de rock que até deixou o cabelo crescer pra parecer aqueles caras q interpretam Jesus nos filmes ( só q n deu certo, ele ficou parecendo o Bozo), tbm contei pra algumas outras pessoas tipo a tia Polyanna ( minha tia (da escolinha dominical) preferida), ela tbm ficou boquiaberta e me mostrou o toque do celular dela que por coincidencia é dos Beattles. é aquele HELP ANIT SAMBARY, HELP...

Rock é mto legal, tem um ritmo maneiro, mas hj em dia n tocam tanto esse tipo de música concideram o Pop, um tipo de rock. Então fazem as músicas nesse ritmo e esquecem q pop n é rock.

Bom gente, essa foi uma postagem longa...
E eu estouficando um pouquinho cansada de digitar e um pouquinho brava tbm pq meu esmalte lascou, então deixa eu ir embora.

Bjos,
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário