AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FILMES E SERIADOS QUE SÃO CHATOS PORQUÊ O CRIADOR DELES NÃO TEVE CRIATIVIDADE

Na boa, por que as pessoas não se tocam e fazem um programa de televisão bom como ICarly, que é engraçado, legal, não cansa de assistir mais sem papinho meloso de namorado?
Isso é uma vergonha para as pessoas que assistem TV e que produzem os programas!
As pessoas tem problemas na área de relacionamento? Tem! Mas pra que colocar esses problemas na TV pra todo mundo ver?Eu lá tenho que saber dos seus problemas com namoradinhas ou namoradinhos fúteis que não te deixam em paz?
Faça-me um favor!...
Sinceramente High School Musical 2 e 3 me decepcionaram interminantemente. Os dois filmes ficaram no mesmo papinho bobo : O futuro tá chegando mais eu não quero que chegue, então viva o presente, mas eu não posso porquê quero obedecer meu pai mais também quero ficar junto de você, quero ir pra essa facul mais fica longe de você, mais meu pai quer que eu vá pra essa então eu vô, ah! então quer dizer que você não gosta de mim? Não, não é isso. Mas pra mim é o que parece.
Então a Gabriella vai embora e o Troy se chama de estúpido, paga uma de gatinho cantando uma música rídicula mas que oh! faz ele extravasar a raiva dele (que coisa de bichinha, rs). Então no final todos se encontram fazem as pazes, cantam uma mízera musiquinha bonitinha que faz eles ficarem mais felizes do que estavam o sorriso deles congela na tela e tchum. Pronto. Começam a subir as letrinhas e o filme acaba.
HSM se resume nisso e foi um filme muito babaquinha.
Mas tdo bem as defensoras do Hsm podem me criticar, pq todos tem o direito de dar sua opinião mas que eu acho que o filme foi mto chato, eu acho.
Bom... Vou ficar em protesto até que um cara mto inteligente tipo o Dan Schneider, invente uma série ou um filme legal e engraçado sem papo nada a vê de namorado,só que esse cara vai ser mais inteligente que o Dan pq ele n vai colocar namorado e o Dan coloca, mais é bem sutilmente...

Bjos Galera, tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário