AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOVOS AMIGOS

Outro dia estava pensando que é meio chato só eu falar nas postagens, e lembrei de um cara da rádio que inventou um carinha imáginario com quem ele conversava, então eu decidi fazer a mesma coisa, só que com 4 pessoas. Eles são meus amiguinhos, chamo eles de puffles, o nome deles são Geleca, Nurb, Janistraks e Girimun.
O primeiro assunto que vou comentar com eles é a viôlencia no Rio de Janeiro.
Nurb, o que você acha das atitudes que a polícia está tomando?
Nurb: Olha eu acho que as atitudes que a polícia está tomando são ótimas, maravilhosas, mas continuo achando que teriam que ter feito isso antes mas as atitudes estão magníficas.
Girimun: Eu não acho não, eu acho que os PMs tinham que ir invadindo os morros mesmo, entrando casa por casa procurando ladrão por ladrão e se achassem que fosse suspeito já prendia logo.
Laura: Mas Girimun amiguinho, isso prejudicaria muitas pessoas e muitas seriam mortas.
Girimun: Ah Laura! Tem tanta pessoa no mundo! Uma ou duas não fariam falta!
Janistraks: Não Girimun, estamos lidando com vidas aqui, temos que tomar cuidado com cada uma delas...
Laura: Ah!!! Janistraks! Geleca! Já estava me esquecendo de vocês desculpem.
Geleca: Ah não foi nada...
Janistraks: ééééé...
Laura: Geleca!
Geleca: Eu!
Laura: Você viu aquele cara que era traficante e foi pego...
Geleca: Tem tanto traficante que foi pego Laura, específica mais ou menos como ele era pra eu saber.
Laura: Eu nem terminei de falar Geleca!
Geleca: Ué?! Então continua bichinha, quem está te interrompendo?
Laura: Você mesmo Geleca, mas deixa pra lá deixa eu continuar esse cara aí tinha uma tatuagem de um rei da cocada preta lá daquele ramo o nome desse rei da cocada preta é Fernandinho Beira Mar, esse nome estava escrito na tatuagem do cara.
Geleca: Eu vi! E achei que aquela tatuagem estava tão feia, que devia ser de rena,ah e você viu que o Beira estava escrito errado?
Laura: Vi sim estava escrito Bera em vez de Beira e concordo que estava feia...
Janistraks: Laura!
Laura: O que amiguinho peludo Janistraks?
Janiostraks: Um amigo meu ia pro Rio está semana, mas desistiu por causa da viôlencia que está lá...
Laura: É sim, muitas pessoas iam pra lá mais agora não vão mais por causa disso...
Girimun: É Laura, o jeito é torcer pra que tudo dê certo lá não é?
Laura: É sim, mas eu tenho fé que a violência no Rio vai acabar porque Deus pode tudo e vai salvar as famílias das favelas do Rio de Janeiro do sofrimento, não é pessoal?
Girimun, Janistraks, Geleca e Nurb: COM CERTEZA LAURA!!!!!!
Laura:E quando queremos que alguma coisa aconteça falamos o quê pessoal?
Todos os amiguinhos: Amém!!!!!!
Laura: Agora eu gostei de ver...

É galera essa foi a primeira postagem comigo conversando com meus amiguinhos, ficaram curiosos pra saber como eles são? Aqui tem uma foto de um deles pra vocês. Eles são todos iguais. Vejam:

purple-puffle.jpg
Bom pessoal, eu já vou indo porque a conversa foi longa...

Beijokas,
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário