AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 28 de novembro de 2010

FEIRA DE LIVROS ANUAL DA USP

Gente adivinha onde eu fui...
Numa feira de livros da Usp super baratinha, as editoras eram obrigadas a dar no mínimo 50% de desconto!
Adivinha quantos livros eu comprei? Seis.
E consegui fazer uma conquista de um livro que eu queria fazia um bom tempo... Ele se chama Até as Princesas Soltam Pum, e o nome da personagem principal é Laura!
Descobri esse livro quando estava lendo um jornal Diarinho e tinha um concurso envolvendo o livro. Eles contaram a história até uma certa parte e mandaram a gente continuar e mandar pra eles a que estivesse mais parecida e que fosse a mais legal,ganharia o livro, eu fiz o resto da história mais esqueci de enviar e depois nas lojas sempre via mais nunca comprava porque estava caro demais,aí nessa feira eu comprei é muito legal.
Os outros que eu comprei foram:
- Dom Quixote das Crianças;
-Chapeuzinho Vermelho: A verdadeira história;
-Três Amigos: O Mistério do Mapa Perdido;
-Três Amigos: O Mistério do Nadador Secreto;
-O Grande Momento do Príncipe Marvin

No momento estou lendo o Dom Quixote, a história está muito legal, eu não conhecia ela e aproveitei a oportunidade para conhecer.

Beijos gente,
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário