AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PASSEIO PARA A CIDADE DO LIVRO

Pessoal sexta-feira eu vou num lugar muito legal, a Cidade do Livro.
Lá é o paraíso!!!!!!! Claro, é o paraíso para pessoas que gostam de ler como eu, que quando veem um livro que gostam n largam dele à menos que seu pai fale que n vai comprar agora, mais no final do mês ele te dá o livro.
Na Cidade do Livro, claro tem livros. Pra vender, pra ler, pra comer, pra dançar em cima, soltar pum, pular, girar,sapatear, tem livro pra tudo quanto é tipo de atividade.
Além de livros, tem contadores de história (a segunda coisa que eu mais adoro no sentido de livros, são os contadores de história),fantasias maravilhosas,cenários lindos, material escolar(quem n gosta de um?)ah! E o lanche que eles vão fornecer é maravilhoso! Olha só:cachorro quente,mini chicken, pão de queijo,biscoito recheado,suco de fruta e iogurte. Se fosse um passeio chato, tipo... LUGAR ENCANTADO DAS PRINCESINHAS ENJOADAS. eu ia só por causa do lanche, mas como o lugar é legal e o lanche show de bola eu vou.
e olha que legal, n vou precisar acordar cedo,neste passeio posso comparecer no horário normal de aula.
Eu ja fui lá, no primeiro ano. Foi mto legal.
Dessa vez vou comprar só 1 livro, pq tem uma feira chegando aí e ela é super baratinha então eu vou me esbaldar lá e n na Cidade do Livro.

Bom gente... Bjs.
Até a próxima postagem.
Tchau-tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário