AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A COISA INTRIGANTE QUE A EVA FAZ

GENTEM, OUTRO DIA FIQUEI OBSERVANDO A EVA E ME INTRIGOU UMA COISA, ENTÃO RESOLVI FALAR DELA PRA VCS, VEJAM:

A COISA:
A Eva ama ficar olhando a janela. Ela fica esperando uma pessoa
ou um cachorro, talvez um gato passar e quando isso acontece ela... Late! E assusta tdo mundo. é mto legal, isso pq vc fica olhando a reação das pessoas que é uma mais maluca que a outra, meu pai n gosta mto q a Eva fique latindo na janela, mais eu e minha mãe deixamos pq nós 2 gostamos de ficar vendo as reações...

A Eva só não atrapalha com esses latidos, ela tbm ajuda. Antes tinham uns caras que ficavam bem debaixo da janela do meu quarto fumando
( eu ouvia a conversa todinha, rsrsrs), a fumaça entrava na minha casa, parecia até q alguem tava fumando dentro de casa. Quando a Eva chegou, começou
a latir pra eles e os punk rock radicais meio góticos e meio emo preto, sairam pq a Eva n deixava eles conversarem de tanto latir, e por falar em conversa e ouvir preciso saber se aquele carinha ainda precisa de um berço pro irmãozinho dele, pq tem um disponível na igreja...
Bom... A Eva fica tanto na janela que eu consegui pegar ela no flagra, dá um ligue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário