AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O PASSEIO PARA A CIDADE DO LIVRO

E então pessoal, o passeio para a cidade do livro foi bem legal e eu até comprei um livro lá chamado Escola da Fama, é bem legal.
Lá tinham um monte de contadores de histórias.... Ai que belezura!
Os nomes dos contadores eram cada um mais engraçado que o outro.
Tinha a Dona Maricota a Vovó Cocotinha, o prefeito que se chamava Sr. Prefeito e etc...
As monitoras eram bem legais, a maioria tinha nome de comida, fiquei com dó da que se chamava Cenoura, pq blé... cenoura é horrível, ninguém merece.
Mas se teve uma coisa que me irritou foi que elas n paravam de mandar a gente colocar o braço pra cima, do lado, pra baixo, teve uma hora que pediram pra gente até colocar o pé na cabeça!!!
E também n gostei muito, pq lá tinha uma atração que se chamava o Mistério da Editora Perdida, super de terror e super legal e só o quarto e quinto ano puderão ir, bem que o terceiro tem idade pra coisas terroristicas, sim.
Mas tdo bem...
Ah! E o lanche foi ótimo fiquei com a barriga cheia...
Bom... Este foi meu depoimento sobre o Passeio para a Cidade do Livro.
Bjs Galera,
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário