AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"NÓ NO ESTÔMAGO". QUADRO:COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS.

Ok pessoal, agora irei contar mais uma história do nosso quadro: COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS.
E tenho que dizer que essa história é bem maluca e constrangedora...
Quando eu estava no présinho, estudava de manhã e a tarde eu colocava as minhas músicas pra tocar e dançava com os meus amigos imáginarios e também brincava, no meio da música, que vinham os vilões e eu e meus amigos imaginarios batiamos neles e salvavamos o mundo.Então eu estava crente de que eu era faixa preta em kung-fu (sinceramente, eu n sei o q se passava na minha cabeçinha).
Um dia, falei prum menino que eu era faixa preta em kung-fu, ele disse que era faixa amarela em jiu-jitsu, e era verdade. Mas eu duvidei dele e ele me chamou para uma "batalha", e eu zam-zam da cabeça aceitei o desafio.
O menino tinha aprendizado e eu não. Como a história acabou? Bom... O menino proivou que era faixa amarela em jiu-jitsu e eu acabei com um chute na barriga que doeu um pouquinho só, por isso n falei nada pra prô, sério eu n sei o que passava na minha cabeça mesmo... Que tipo de pessoa leva um chute na barriga e deixa tudo barato pro agressor? Tudo bem, eu sei que na Palavra de Deus fala pra gente não revidar, mas temos que nos defender e como eu poderia fazer isso? Contando pra prô, e o q eu fiz? Deixei barato pro moleque chutador que se acha o Kung-Fu Panda só pq é faixa amarela em Jiu-jitsu.
Moral da história: Se você dança com seus amigos imáginarios, n saia por aí dizendo pra pessoas que vc é faixa preta em kung-fu, pq vc né e se te desafiarem n aceite e se vc aceitar e tomar um chute na barriga, não deixa barato não conta pra prô, ou você vai ficar com um " nó no estômago" tá bom?

Legal,legal... Já passei por muita humilhação contando essa história de arrasar, literalmente, então eu vou indo galera.
Bjs,
Tchau,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário