AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 13 de novembro de 2010

SEMANA DE PROVA

Tem coisa mais chata, do q semana de prova?
Tdo bem,tdo bem admito que sim, mas a semana de prova continua sendo chata e isso n vai mudar!
Sim adultos, n tentem encucar na nossa cabeça de criança que prova é legal, pq n é e tdos nós sabemos disso. E se vc gosta, procure um médico, pq vc sofre de doiderite.
Semana passada, foi semana de prova na minha escola. E adivinha? Essa semana tem Saresp, uma prova.
Com raiva de n poder fazer nada a mais a noite, além de estudar estudar e estudar fiz um TOP 5 dos motivos para n gostar de semana de prova:

* Você n pode fazer nada a noite, além de estudar e mesmo que faça vai ficar com pesso na conciência de que precisa estudar e vai ter que acordar de manhã(o q n é legal), para estudar./
*Quando a prova acaba vc n tem alívio pq é aí q entram os pensamentos do tipo:
-Acho q aquela questão estava errada, vc poderia ter caprichado mais ali.
-Legal, acabou essa, agora só restam mais 4 destas pra vc fazer.
-Sua letra tá um lixo, a professora n vai querer essa prova nem pra se limpar quando sair do banheiro, nem q seja o último papel do mundo e ela tenha q ficar suja até que esteja num caixão sendo velada!!!!!!!!!!!!!!!
*Quando está fazendo a prova seus amigos ficam te olhando como se estivessem dizendo:
-Você n é de nada , vou tirar uma nota melhor q a sua.
-A resposta está errada, como pode ser tão ignorante?
Ai dá uma raiva olhar pra eles, por isso q eu só olho pra prova quem vê acha q eu me apaixonei por aquele pedaço de papel...
*Quando vc está em casa estudando, acha que n vai lembrar e fica insegura, mas sabe o q eu faço?
Músiquinhas! Ai eu decoro a musiquinha com as respostas e lembro delas. Mas mesmo assim é mto chato ficar insegura.
*Sempre que tem prova rola coisa legal á noite e vc n pode fazer, sabe pq? Pq vc tem q estudar pra uma bendita prova!!!!!!!!!!!
E esses são os cinco motivos pra odiar a prova!
E mais uma vez , eu repito se um adulto quiser encucar na minha cabeça que prova é legal vai sair de lá convencido de q n é legal pq eu tenho comigo os 5 motivos e com eles eu vou dominar o mundo!!!!!!
Nossa agora pirei, acho melhor ir embora logo.
Bjs,
Tchau.
Laura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário