AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DE REPENTE 30




Oi gente?
vcs gostam de ver filmes?
Eu adoooooooro d+!
Tem um filme, que é o preferido da mãe inclusive, ele se chama De Repente 30, sempre q passa minha mãe tá lá vendo ou quando
ela tá com vontade de ver ela aluga.
vcs devem estar se perguntando... Ué pq ela n compra então? Bom... Se ela comprasse n ia passar mais outra coisa em casa e eu n poderia ver minhas coisas e meu pai ficaria sem assistir o Espn dele, então é melhor q ela n tenha
mesmo. e segundo, ela n acha pra vender.
Pra falar a verdade esse filme é bem legalzinho e até eu já decorei as músicas q tocam no filme( tudo dos anos 80).
As minhas cenas favoritas são quando ela tá no closet dela e eu quero um daqueles pra mim tá?
E quando ela ta
dançando Triller é TDB. (TDB é tudo de bom pra quem n sabe, tipo meu pai.).
Aqui tem umas fotos do filme:
Fiquem com as fotos que eu vou indo,
bjs,
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário