AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ICARLY

E aí internautas?
Tudo ok?
Comigo tdo, só uma coisa q me encomodou esses dias...
Sabe o q é?
Eu sempre falo do ICarly, mas nunca expliquei o q é isso. Veja bem... ICarly é uma série que passa na Nickelodeon (Nick para os fanaticos) e que conta a história de Carly,Sam, Freddie e Spencer. Carly e seus melhores amigos,Sam e Freddie tem um Webshow ( um programa q passa na internet) de comédia. E Spencer é o irmão mais velho de Carly responsável por ela já que o pai dela n ta em casa pq é do exército e tá no fundo do mar dentro de um submarino. Só q o problema é que o Spencer é malucão das idéias q nem eu... e ele é artista plástico e faz esculturas totalmente doidonas!!!!!
Esse programa é nota 10!!!!!!!!!!!Essa é a foto das costas do Spencer ele recebeu um autógrafo e agora n quer mais tirar.icarly
Meu pai ri a beça com ele e quando o episódio é novo eu tb.
Passa na Nick como eu já disse, o número do canal na Net (Skavurska 29,90) é 47. O programa passa de segunda a sexta ás 15:30,18:30 e as 20:30(ou 21:00 eu esqueci) e passa de final de semana tb é que n tem horário fixo no fim de semana.

E aí?O q vc tá esperando?
Vai logo assistir ICarly!

Fui!

Laura.
PS:Nesta primeira foto n tem o Spencer ai eu procurei outra pra eu mostra ele pq depois da Sam ele é meu personagem preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário