AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOVO QUADRO DO BLOG

E aí pessoa que está lendo esta postagem!!!!!!!!
é vc mesmo quero falar contigo, meu amigo. Nossa rimei !!!
Bom... Outro dia eu tava falando com os meus amigos coisas que eu já fiz quando era menor ( n vou falar q fiz quando era pequena pq eu sou pequena me sinto um anão meu pai me chama de beixers pq eu sou baixinha e as vezes agacha e fala assim: deixa eu ver o mundo daqui de baixo. e eu puxei minha baixes dele hein...)
Então decidi fazer um quadro aqui no blog que eu irei contar com detalhes coisas que eu já fiz e até contar coisas que meus amigos já fizeram. O quadro irá se chamar: COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS.
Bom... Vou apenas listar algumas coisas que eu já fiz mais depois eu vou contar como aconteceu em detalhes pra vcs, aqui vai a lista. Preparem-se:

1- Já enfiei um Tic Tac no nariz.
2- Um macaco já me roubou.
3-Já me afoguei na piscina e minha mãe teve que ir me salvar pulando de roupa,sapato,meia e tudo na piscina.
4- Dormi na sala da diretora no présinho
5-Eu tinha amigos imáginarios.
6-Um menino já me deu um chute na barriga no présinho pq disse pra ele que eu lutava karatê.
7-Cai em brincadeiras bobas que meus pais inventaram pra me fazer dormir, sair de lugares perigosos e etc.. etc... e etc e tal.
8-Tentei me depilar com uma figurinha do álbum da Mônica.
9-Enquanto minha avó cuidava de mim e ninguém estava por perto fugi com ela pra comprar doces e olha q minha avó é diabética.
10-Me vestia de Zé Gotinha.

Bom... Isso foram apenas algumas coisas que já fiz...

Beijos,
Tchau-mano bral.
LAURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário