AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DEMI LOVATO


Oi gente!!!!!!!!!
Na enquete anterior perguntei que atriz vcs gostariam que eu comentasse.
A ganhadora foi Demi Lovato.
Então o q posso dizer dela...
Bom...Demi Lovato era uma garota normal igual a vc que morava no Texas.
A única coisa que muda é que ela tinha e tem até
hj uma voz extraordinariamente boa sério quando ela canta ela pode ficar gritando por meia hora e
mais !!!!!!
Bom... Ela era uma garota normal que cantava e morava no Texas até começarem a fazer a seleção para a Mitchie de Camp Rock. Aí ela fez o teste e ganhou né?
Ficou perto dos Jonas Brothers e tal e coisa e lousa e mariposa.
Foi tão boa atriz que fizeram uma série para ela que chama Sunny Entre Estrelas que eu n acho muito legal e engraçada como o Icarly, pelo contrário quando vejo Sunny Entre Estrelas n dou um sorriso.
Bom... Demi Lovato começou a gravar Camp Rock 2 agora (que por sinal é mto legal), fez outro filme chamado Programa
de Proteção para Princesas sigla PPP e por aí em diante.
Um tempo atrás ela namorou com o Joe Jonas mas n deu muito certo e ele termina
ram mas ainda são amigos. Logo depois de t
erminarem Demi Lovato fez luzes loiras o q eu
já contei para vcs aqui. Vejam como ela ficou:
Esquisita né?
Agora vejam como ela era:
Ela ficou mais tdo bem, bom antes de mostrar a foto já me despeço,
Bjos,
Tchau-mano bral.
Laura.
Agora vejam logo a Demi Lovato.
PS: o nome dela n é Demi Lovato é Demetria Devonne Lovato, coitadinha o nome dela é horrivel.

3 comentários:

  1. Eu acho Icarly bem legal e engraçado.... Mas prefiro Sunny Entre Estrelas, sei lá por que prefiro. É mais engraçado.... Eu dou muita risada com Icarly, mas com Sunny dou mais (:

    E poor falar em nome horrével, sabe qual é o nome a Miley Cyrus ? O nome dela é Destiny Hope Cyrus, é horriível, eu acho o nome da Demi diferente, e achei que ela ficou LINDA, MARAVILHOSA, EXTRAORDINÁRIA, com mechas loiras ♥♥

    Beijos, Demi Lovato - Giovanna

    ResponderExcluir
  2. i carly eh a mesma coisa que demi lovato ??

    ResponderExcluir