AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

QUADRO:COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS. MACACO LADRÃO.

Pessoal, hj irei começar o quadro Coisas Doidas para Pessoas Doidas, contando coisas que já aconteceram comigo.
Irei começar por uma coisa que marcou minha vida e me deu trauma de macaco.
Quando eu tinha uns 2 ou 3 anos, gostava muito de me enfeitar com coisinhas e andar com uma bolsa.
Um dia eu fui pro zoológico e claro segurando uma bolsa. Quando eu passei pela jaula do macaco ladrão ele viu minha bolsa que tinha minhas guloseimas dentro e quis... Eu era bobinha e fui passar a mão no macaco e quando ele viu que eu fui fazer isso ele pegou minha bolsa, minha irmã vendo aquilo quis me proteger e quando fez isso o macaco pegou a bolsa dela tb. Tivemos que chamar o guardinha e ele teve que entrar na jaula do macaco pra recuperar nossas bolsas.
Desde então... Eu n gosto mto de macacos e tenho pavor de palhaços( ta bom eu sei q n tem nada a ve mais o blog é meu e eu falo o q eu quero.)

Bom... Tem coisas que podemos prever e outras q n, por exemplo eu com certeza n previa isto...

Bom gente... Esta foi a primeira história do quadro: COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS.

Muitos bjs,
Tchau.
Laura.

2 comentários:

  1. Nosssaaaa!!!!
    Laura, eu n acredito que vc tem medo de palhaço!!!!
    Eu estou reclamando pq eu nunca tive medo dessas coisinhas (nem quando eu era pequena)
    pqq vc tem medo de palhaço? Nunca perguntei isso para nimguem mais commo vc é quase minha melhor amiga...
    Então
    XAU (ME RESPONDE)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Bom... Não sei ao certo pq eu tenho medo de palhaços... Só sei que tenho medo.
    Acho q é por causa dos enormes narizes vermelhos q eles usam são meio zuados...
    acho que nasci com medo de palhaço.
    bjos gi,
    tchau.
    Laura.

    ResponderExcluir