AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SHEREK PARA SEMPRE

Oi Gente tdo blz?
Hoje cs sabem o q eu fiz?
Eu fui no cinema. Sabe o q eu assisti?
SHEREK PARA SEMPRE.

Foi mto legal o filme conta a história de Sherek o ogro q acho q tdos já conhecem, ele está cansado de mtos n terem mais medo dele e ele n ter sua vida de ogro horrendo, assustador, bravo ,malmorado, sozinho e etc...
Então ele fecha um contrato com um cara aí q tem um nome mto esquisito e díficil de falar.
O problema é q o contrato é uma grande farça!!!! Então Fiona se esquece de seu amor verdadeiro (Sherek), o Burro se esquece de Sherek ( coisa impossível né?) E o Gato de Botas incha como uma bola de boliche com pelos!!!!!!!!!! Somente o beijo de amor verdadeiro pode salvá-los. Mas como isso vai acontecer se Fiona se esqueceu de Sherek?

Confiram pq o filme tá uma blz...
Mas eu ainda prefiro o Sherek 2.

bjos galerinha,

tchau.- tiqui tiqui au au. :-D

Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário