AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 24 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER

Oi leitores(as)!!!!!!!!!

Vou perguntar uma coisa q já sei a resposta mais para começar o assunto vou perguntar.

Vcs já ouviram falar de um tal de Justin Bieber ?

Vcs gostam dele?

Eu deteeeeeeeeeeeeeeeeeesto ele.

Ele é muito chato e é só mais um grão de mostarda que canta no mundo.

É ele é um grãozinho de mostarda cantante mais com voizinha de mulher.

Pelo menos é isso q eu acho...

N que eu esteja chamando ele de biba.

Mas eu achoooooooo isto.

Um dia ele saiu na capa de uma revista. Que novidade...

Aí eu mostrei ele pro meu pai e meu pai falô:

Isso é um menino? Pensei q fosse uma menina.

Nossa eu quase cai no chão de tanto rir!

Mas mesmo assim ó vamos fazer um fã-clube:

JUSTIN YOU IS BORING. ( tia Arlete pra sua surpresa eu aprendi isso sozinha só o boring q foi vc q me ensinou.)

Que quer dizer: Justin vc é chato.

Quem quiser participar do Fã-clube coloque nos comentários:

Justin-chato ou Justin-monstro o q vc quiser.

Sem ofensas Justin.

Olha eu tinha feito uma música pro Justin falando o quanto ele é chato mais eu n vou poder postar pq a minha mãe disse q o advogado dessa coisa aí pode me processar.


Então estou ficando com cada vez mais raiva entao acho melhor eu zarpar daqui.


bjos,

tchau.


Laura.

PS: quem quiser saber a música pode me pedir por e-mail: lauri.nha2001@hotmail.com ok?


Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário