AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

SEXTA = FELICIDADE TOTAL!!!!!!

Oi pessoal do planeta terra que mora no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo ok com vcs?


Comigo tá tudo nas mil maravilhas!!!!!!!!! Sabe pq?


Fácil! Pq eu vo no Playcenter sexta!!!!!!!!!


É o Playcenter foi chato quando eu fui com a escola + agora q eu tenho o Replay e a minha mamaesitcha nada pode me segurar!!!!!!!!!!!!!!


Uahahahahahahah!


Nossa Meu Deus tô loca!!!!!!!!!!


Mais o Playcenter n disse nada q proibisse q locas entrassem lá!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkk.


Playcenter me aguarde!!!!!!!!!!!!!!


Ah! e esse Playcenter eu vô conta como foi sim.


Pq vai ser d++++++++.





Nossa acho melhor eu ir embora logo se n vou dar piti de felicidade.





Bjokas,





Tchau- isquirilibimbau!!!!!!!!!


Laura.

PS: Essa fotinho do ICarly meu programa favorito só pra lembrar! eu coloquei só pra n perde o habito tá rsrsrrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário