AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MEU CELULAR NOVO

Hoje parecia ser um dia normal.
Eu iria comprar o passaporte do Playcenter, depois iria levar a Eva para passear, depois minha mãe iria trocar o celular e depois iriamos ao parque e ficariamos o resto do diaaaaaaaaaaa lá.
Só q aconteceu uma coisa extraordináriaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Pois é minha mãe foi trocar o celular com o bônus que ela tinha e deu um rolo lá q a moça queria ser boazinha e minha mãe conseguiu pegar um celular supeeeeer fashion pra ela e ainda um celular pra mim com fone e tudo e adivinha? Tudo grátis!!!!!!!!
Tudo bem meu celular novo foi programado para ligar apenas para meu pai e minha mãe e ele tb n tira fotos + é meu primeiro celular q liga pra alguem e eu tô super feliz com isso.
AH!!!!!!!!!!!
como a vida é boa n?

Bjokas,
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário