AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

REPORTAURA BANANA.

Oi Pessoal!! :)


Como vcs vão?


Hoje eu teva pensando...


Eu semprefalo de mim,o q aconteceucomigo. E tal e coisa, e losa e mariposa.


Então eu decidi fazer uma entrevista. Com quem? A minha mãe! Pq? Pq eu quero! Vc n manda em mim. (sem ofensas).


Ta bom então...


A entrevistaé d um jornal q eu criei e até filmei pra colocá aí, + esse vídeo n quer ir. Então eu vô faze só a entrevista.


Muito bem...


Aqui vai a entrevista.




Qual é seu nome inteiro?


Walkiria Simões Pereira.


Qual é a sua idade?


Não gosto de falar mas é 43. as vezes eu falo que é 30 e poquinho. rsrsrsrs.


O que você mais gosta de fazer?


Gosto de fazer artesanato, para ser mais precisa Patchwork. E gosto também de adorar ao Senhor Jesus. :)


Qual é o lugar q você mais gosta de ir? E lá o q você mais gosta de fazer?


Visitar atêlies e feirinhas de artesanato é a minha paixão! Lá o q eu mais gosto de fazer é ver as novidades, o q está em alta,ou seja, na moda e comprar milhares de coisas.


Que guloseima você mais gosta de comer?


Sorvete de massa sabor nazes é o meu preferido. Na verdade qualquer coisa "crocante" pra mim e doce ja esta bom.


Qual é seu prato favorito?


Mesmo não podendo comer por causa da cirurgia eu amo e sempre vou amar uma boa Feijoada.


O q você acha de um pouco de chocolate a tarde? É uma fria ou uma boa?


É uma fria, por incrível que pareça eu n gosto de chocolate.


Qual é seu animal preferido?


Eu amo Cachorros.


E qual a raça preferida?


Pintcher.


Qual é a sua cor preferida?


Minhas cores preferidas são amarelo, marrom, laranja,verde musgo, e ah! Detesto rosa e azul.


Mais alguma coisa que queira acrescentar?


Sim. Quero dizer q um de meus trabalhos ja foi publicado em uma revista de Patchwork chamada Patch&Afins.






E essa foi a entrevista!! :)


Gostou? Não? Quer mais?




Nas férias vai ter muito mais...



Bjokas,


Tchau.


Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário