AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 10 de julho de 2010

MARCHA PRA JESUS

Oi pessoal!!!!!!!!!!!
td bm?
hj tem Marcha Pra Jesus!!!!!! vcs devem ta pensando...
mas ja num teve?
teve sim mas aqui em São Caetano do Sul uma cidade + do q abençoada não!!!
Pois é gente se vcs estao lendo isso e nao for dia 10 de julho a Marcha ja passou!!!!!!!
e vc n foi...
mas tb quem manda n ler meu blog todo dia se vc lesse saberia e iria e até poderia me encontrar lá!
mas n lê né...
mas td bm....
bom...
nossa quantos tres pontos q eu estou escrevendo(rsrsrsrs)
bom...(tres pontos de novo!)
a Ebf ta chegando e eu vo fica com muitas saudades...
é e sabe que por causa dessa bendita ebf eu vo perde a gincana maratona de ICarly e mta coisa boa?
é eu to querendo disisti dessa ebf mais minha mae n quer deixar.
a q coisa amanhã eu vo conversa com ela sério mas sério mesmo.
ta bom vcs ja tão enjoando entao...(pontos de novo)
kkkkkkkkk
tchausinho...

Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário