AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

EVINHA PERONES TEM QUATRO ANOS.







Oi leitores(as)!!! :)
Ontem goi um dia mto especial sabe pq?
Pq ontem era aniversário da Eva!!!!!!!!
Pois é marquem no caléndario que dia 22 de Julho é aniver da Eva.
Ela fez quatro aninhos de vida e safadeza.
kkkkkkkk.Drag and drop me
Gostaram do gatinho? Eu queria colocar um cachorrinho, já q a Eva é um.
Aqui tem algumas fotos da Eva no aniversário dela ontem como podem ver.
Ela estava normalzinha para alguém q faz aniversário...
Pois é agora eu tenho q ir pq a Eva tá causando lá na janela e eu tenho q tira ela de lá, eu disse q ela precisa ser adestrada e que ela fez quatro anos de safadeza.

É nóis Queirós,Drag and drop me

Tchau.Drag and drop me

Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário