AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

AS NOVIDADES

Oi pessoal!!!!!!!!!!!
Eu fiquei sem falar com cs né?
desculpa é q eu to mt corrida essa semana tem mta coisa acontecendo e mta coisa pra fazer mal da tempo pra eu vim no pc mais agora minha semana acabou,amanhã é feriado e eu acho q eu vo fica na net o dia inteirooooooooo!!!!!
uhhuhhhhhhhh!!!!!!
ta bom, ta bom, vcs querem saber as novidades?
eu conto.
ta bom ta tendo um novo projeto na minha classe se chama CONTOS DE ESPERTEZA aí a gente le uns contos óbvio de esperteza e tem que reescreve só que o problema é que minha professora(falou aí prosinha!!) da a bendita história e no otro dia ja quer que a gente reescreva ta mas vcs n tem nada a er com isso eu sei.
ta q +???????
eu acabei meu caderno to com um novo super legal!!!!!!!!!!!!
o Samuel pirô ta vcs devem ta pensando e qual é a novidade o Samuel nasceu pirado!!
ta e q+ mesmo hein...
a e eu n to de férias gente eu detesto td mundo fica de ferias - eu!!!!!! aaahhhh!
assim eu fico loca n aguento + a escola!!!!!!!!! salvem-me salvem-me!
td bm...
momento piraçao ja passo.
ta gente td bm virao a repaginada q eu dei no blog?
fico show!!!!!!!!!!! n é? fala q fico pq eu fiquei horas mudando essa rebinboquinha da parafusetinha tá? :)

otimo....
entao vcs q estao ligados na copa aguardem pq eu estou fazendo uma postagem q ta super mega show viu?]
bom eu tenho q ir...

bjs,
tchau.
ps:preciso dos seus comentarios eu estou sentindo falta deles... e parece q eu to falando com o nada sem os comentarios ta bom... acho q eu ja escrevi mt prum ps.
bjs,
tchau.
ps:de noo(rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário