AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 25 de julho de 2010

BANGUELISSES



Oi galera!!!!!!!!!!! :)


Tudo OK?


comigo tudo eu tenho notícia quentinha q saiu do forno e nenhuma revista sabe e nunca vai saber. Sabe pq?


Pq essa notícia n é importante!!!!!!!!!!!!!!!!


BOM... Pra mim é mais pra eles tanto faz o mundo gira se ninguém ficar sabendo do mesmo jeito.


Tá bom vcs querem me matar pq eu n falo logo né?


Agora q eu n vou falar mesmo, seus inpacientes.


É brincadeira! Tá a notícia é...


Meu dente da frente caiu!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu to super banguela!!!!!!!!!!!!!!


Tudo começou ontem a noite quando eu comecei a mexer no dente e ele ficou super mole.


Eu fui mexendo e assistindo Boa Sorte, Charlie um programa muito da hora por sinal.


Aí minha mãe teve a ilustre idéia de amarrar o fio dental no meu dentinho.


Fizemos isso. Mais depois a minha mãe n sabia desamarrar e eu tive q ficar com aquilo na minha boca pindurado. Eu achei que eu ia dormir com aquele fiozão pindurado na minha boca. Mais aí Eva começou a ver o fio e a puxar ele com a boca ela n é danada?


Aí tivemos q cortar mais só um pedaço ainda fiquei com o fio na boca.


Aí a gente viu dois filmes e eu lá com aquele bendito fio na minha boca.


e n é q eu dormi com o fio na boca?


Aí hj, Domingo , eu fui no dentista e tirei o dente e agora quando o cresce o permanente. e caí outros dois dentes eu vô tê que por aparelho um fixo, outro móvel e outro de capacete!!!!!!!!!!!


Ainda bem q o de capacete é só pra dormir isso já me deixa mais calma.




Bom... Esse foi meu relato de meus dentes e agora vou indo...




Bjokas,


Tchau-tiquibau-au




Laura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário