AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ABORRECENTES

Uma palavra:
Adolescentes.


Outra palavra:

Chatos.


Aplicação destas palavras em uma frase:


Adolescentes são chatos.


Olá pessoas!
Nestes dias pude observar os adolescentes e suas ações.
Cheguei a uma conclusão e vou apresenta-las a vcs.
Mas antes explicarei o pq desta minha conclusão.

Me digam pq tanto adolescente, gosta de usar roupas de emo e gosta de bandinhas tão bobas quanto eles próprios? Sim. Eu estou falando da suas bandinhas nada a ver que eu n gosto. E sim iremos citar nomes.
Se vcs me mandarem um e-mail pedindo os nomes ai iremos citar nomes.
e podem ir se preparando é lista extensa.

Pq será q eles fazem isso fazem isso? hein?
Perderam uma aposta e precisam fazer isso? Bateram a cabeça? Ou estão sendo pagos?

Eu uso um termo diferente para adolescentes chatos:
Aborrecentes.


Se vc é um adolescente e quer ser legal por favor siga meus conselhos:

1º Aceite Jesus!! Vc n sabe o q está perdendo e vc n precisa parar de fazer algumas coisas q vc gosta para ser seguidor de Jesus. Bom depende da igreja q vc vai na minha é assim ja outras podem ou n podem seguir outra doutrina né ?mesmo assim na minha igreja podemos andar de skate,surfar,dançar, fazer um bilhão de coisas. Somos livres. Quando aceitamos Jesus nós somos LIVRES. Mas tb depende do q vc gosta de fazer. Se vc gosta de ficar tomando cerveja toda hora ai ja passou do limite. Meu conselho pra vc q gosta de ficar fazendo isso é parar de ficar tomando cerveja e tentar tomar um pouco de JUÍZO!!!!!!!Ajuda bastante.

2º Pare com as bandinhas sem noção... Capitche?

3º Roupa curta? Toma vergonha na cara!!!!!! Queridinha. Roupa foi feita para vc ficar sem frio n faz calor todo dia. tá bom? Agora se vc quer andar pelada fosse no jardim do Éden e gritasse feito uma maluca para a Eva n comer aquele bendito fruto sacô?

Ó só to cansada de escrever. Eu n faço coluna de conselhos pra jornal n tá?

bjos gente to indo,

tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário