AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O DIA PERFEITO

Oi pessoal vcs um dia ja ouviram q nada é perfeito?
Boa parte do mundo ja ouviu e se vc n ouviu acabou de ouvir pq eu acabei de falar n é mesmo?
Bom eu digo q essas pessoas estam erradas. Pq?
1º exemplo: Deus. Esse aí é perfeito em tudo!
2º exemplo: o dia de hj.

O dia de hj foi o ma-xi -mo!!!!!
Tudo bem teve provas e recebi a notícia q tirei 4,5 numa prova de matemática que valia 6,0.
Mas como o dia estava ótimo passei por cima e pensei:

" Pelo menos não estou de recuperação"
Tudo bem eu conto pq o dia estava tão perfeito pq vcs devem estar se cumichando (pois é parece mas isso n é um palavrão) para saber o q aconteceu.

Bom hj cheguei na escola, fiz a prova, li meu livro,fiz a capa dos OIA'S , li mas um pouco do livro, fui pro recreio, voltei, fiz uma liçãosinha de português de nada, depois a gente foi pro parquinho as 16:32 e ficamos lá atéééééé 17:00.

FOI BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou super feliz pq ja assisti meu pisódio novo de Hannah Montana, comi meu prato favorito e estou fazendo uma coisa q gosto muito de fazer q é: ESCREVER NO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjos e q todos tenham um ótimo dia perfeito como o meu!!!!!!!!!!!!


Tchaaaaaaaaaaau.
LAURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário