AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOVIDADES DO MOMENTO

Oi gente!!!!!!!!!!
Quanto tempo...
é culpa desse computador chato que vai devagar q nem uma lesma q a gente n se fala mais.
Querem saber minhas novidades?
Eu fui viajar pra Campos de Jordão ( foi bem legal),arranquei mais dois dentes, meu cabelo cresceu um pouquinho e etc...
Querem saber o q estou fazendo agora?
Eu acabei de arrumar a casa e especialmente meu quarto para a célula e acabei de por um vestido de quando eu tinha uns quatro ou cinco anos ficava enormeeee em mim e agora está no tamanho ideal e por falar nele eu estou usando ele o q mais me supreendeu foi q ele me ainda serve,pensei q tinha engordado mais pelo contrario o vestido caio feito uma pluma.

Gente agora eu tenho que ir pq tá quase na hora da célula ok?
Bjos...
tchau.
Laura.
PS: eu tive um sonho super maluco com o fiuk depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário