AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MEU MALVADO FAVORITO:QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU?

Quem nunca ouviu a história dos três porquinhos? É,óbvio que só um sem cultura total que nunca ouviu a história,mais pode ter certeza que já ouviu esse nome...
Quando eu era menorzinha,minha mãe comprou pra mim um gibi e um dvd dos três porquinhos, e nessa versão eles cantavam aquela musiquinha assim: Quem tem medo do lobo mau,lobo mau,lobo mau,quem tem medo lobo mau,lobo mau... E como eles já tinham vencido o lobo ninguém mais tinha medo deles,então a música era meio pra sacanear quem tivesse medo,e com essa música eu me senti sacaneada e ofendida...
Oh! Laura,você tinha medo do lobo mau? Claro que sim!
Pense bem,temos milhares de motivos.
Primeiro: Ele pode derrubar sua casa com um sopro! Pede pra uma criança de três anos ficar em paz com isso,se a Eva já me dá um pouco de medo,imagina um lobo-mutante-assoprador-de-casas-que-está-faminto?!
Segundo: Olha o nome do lobo: Lobo mau. Por que será que ele tem esse nome? Oh que revelação! Porque ele é do mau horas...
Terceiro:O bendito porquinho queimou a rabiola dele,ele deve estar vermelho de raiva,querendo vingança! Ele pode vir pra cidade pra querer derrubar todas as casas e acabar com os livros,dvd's,gibis e tudo que conta o triunfo dos porcos nele!

Pode crer,eu estava certa em ter medo do lobo mau quando era pequena...
E não era só disso que eu tinha medo,viu?
Outras personagens também me causavam certo incômodo ao ouvir dos nome deles...
Por isso eu fiz uma série de postagens com esses personagens, me justificando e contando porque eu tinha medo e claro,quem fez eu ter medo deles( fala Deus né? Pai,mãe,Os sete monstrinhos...).
A série irá se chamar: MEU MALVADO FAVORITO, e nem vem falar que eu sou paga-pau de filme porque eu não sou,coloquei esse nome porque bate bem e só. Capit?


Bom...Por hoje é só.
E você tem medo ou já teve medo do lobo mau?

Bjs, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário