AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 30 de janeiro de 2011

BANANA SPLIT

Adivinha quem dormiu até dez pra uma hoje? Eu mesma!!!
Então pessoal,vocês gostam de sorvete é uma delícia não?Geladinho,cremoso,varios sabores... Tô com água na boca.
Tem uma lanchonete aqui na Kennedy que vende sorvete de massa né? Aí eles tem o sabor banana,Meu Deus é o melhor sorvete que eu já comi.
Lá em Boiçucanga tem uma marca de picolé chamada Rochinha (não é propaganda hein...) os sorvetes deles são muito bons, pena que só vende lá no litoral... Quando a gente vai pra Boiçucanga é regra comer um sorvete Rochinha. Um dia a gente tava tomando Rochinha e no meu palito tava escrito: vale um sorvete grátis. Então a gente foi buscar esse tal sorvete, a gente buscou,eu chupei o sorvete, e nele tava escrito assim: vale um sorvete grátis. Aí eu falei:
-Meu Deus daqui a pouco o cara da loja vai me dar uma surra de tanto sorvete grátis que eu tô pegando,vai achar que eu passando a perna nele e a gente vai ter que pagar o prejuízo do cara...
Mas mesmo assim a gente foi buscar o sorvete,pena que nesse tava escrito só madeira de reflorestamento...

Querem saber o que eu nunca comi e tenho vontade de comer? Banana Split.
Quarta-feira minha mãe comprou uma revista Picolé pra mim,aquelas de passatempo sabe? Aí nessa revista tem a receita da Banana Split é tão facinho... Aí eu pedi pra minha mãe fazer, ela disse que um dia ela fazpra mim.

Bom pessoal, pra quem é igual a mim,aqui tem a receita da banana split:

BANANA SPLIT

Ingredientes:
*3 bolas de sorvete ( escolha o sabor de sua preferência)
*1 cereja
*2 bananas
*Calda de chocolate,caramelo ou morango
*Chantili
*1 canudinho de biscoito

Modo de Preparo:

Descasque as bananas e,em seguida,coloque-as em lados opostos numa taça.Coloque as três bolas de sorvete em cima delas e, depois,cubra os lados com chantili. Agora,é hora de colocar a calda de sua preferência e a cereja na bola do meio,enfeitando ainda mais essa delícia com canudinho de biscoito... E pronto!

Bom Apetite!


Bom pessoal,tenho que ir.
Bjs,
Tchau.
Fui.
Laura.

Créditos: Revista Picolé n° 179.


Nenhum comentário:

Postar um comentário