AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro: Cachorrinho morto,buááá

E aí galera? Viram as chuvas devastadoras que estão inundando o Rio?
Que horror,não é?
Viram o salvamento daquela mulher que tinha um cachorrinho no colo? Eu vi. E chorei. Não por alegria,mas por tristeza... Oh Laura! Mas porque tristeza? Porque o cachorrinho que a mulher tinha no colo foi solto pela mulher e ele morreu... Buáááááááááááááá. Ele era parecido com a Eva...
E sabe o que me deu mais raiva? Eles não paravam de mostrar a cena que ela larga o cachorro na água,dá pra parar por favor?
Não. E o pior... Uma igreja católica foi inundada e tava toda acabada,o pessoal tudo se lamentando e chorando as pitangas,falando: vamos construir a igreja novamente, blá,blá,blá,mié,mié,mié... Salvar a igreja todo mundo quer né? Mas e fazer funeral pro cachorro, quem se proprôe a buscar o pobrezinho e comprar um caixão digno de um cão pra ele? A igreja foi inundada e dá pra construir outra... Ohhhhh que calamidade, pobres de nós, que desgraça, mié,mié,mié... O cachorro morreu e não dá pra ele voltar a viver... Ehhhh, que alegria, mil vivas!!!
Que falta de consideração!!! Eu estou pasma com vocês!!!
Eu e a Eva vamos ficar aqui de luto do cachorro tá? É brincadeira... Mas continuo triste por ele...

Tchau pessoal.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário