AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CINE DAY

E aí pessoal?
Belê?
Ontem foi a última quinta-feira do mês e vocês sabem o que isso quer dizer?
Dia do Cinema!!!!!!!!!!
Pois é, ontem última quinta do mês, foi dia de ir ao shopping e se esbaldar nos filmes!!!
Querem saber porque? É por causa da promoção Claro Clube, quando você é cliente,toda última quinta-feira do mês,você pode ir ao Cinemark com um acompanhante,que você não paga nada e o seu muchacho paga meia!
Então eu e minha mamis fômos ontem no cinema com a minha tia e prima e assistimos Zé Colméia e Enrolados,eu queria ver Brasil Animado e As Viagens de Guliver também,mas elas já tinham visto então minha mãe combinou comigo de vermos quando formos comprar o material no shopping.

Zé Colméia é bem legal, engraçadinho e bonito,mais acho que é mais pra crianças de quatro e cinco anos por aí... Mais vale a pena assistir mesmo se você for um velho com a idade da terra(desculpa aí Adão).

Enrolados é muito show,eu adorei e quero ver de novo,recomendo e quando estreiar nas locadoras la estou eu na filinha pra falar com o Jhonny Depp(o cara que trabalha na locadora é a cara dele,por isso eu chamo ele assim) e pegar Megamente também.

No CINE DAY, a gente também fica olhando as novidades do shopping,mas como estávamos com a minha tia também decidimos não fazer isso, só ir onde tinhamos mais interesse mesmo.

Conversei muitissamente de esmaltes e bandinhas babacas com a minha prima(expert no assunto assim como eu) foi muito legal quero de novo...
O jeito é esperar a próxima última quinta do mês e...
Ariba muchachitos,vamos a la shopping!!!


Tchau Pessoal,
Fui.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário