AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 29 de janeiro de 2011

1 ANO EMBOLOTADO

Hey,hey,hey... Cheguei mais cedo hoje!!!
Pois é pessoal,hoje a postagem vai ser mais cedo porque eu vou na casa da minha avó.
Então, hoje eu vou falar do 1 ano que a igreja Bola de Neve de São Caetano ( a que eu frequento,se você é um desatento e ainda não percebeu isso.) fez no dia 15 de Janeiro,sabado.
Foi muito legal,teve retrospectiva,igreja enfeitada com bexigas e uma faixa com fotos do ano inteiro e... Ah! Não podemos esquecer do bolo de maracujá,que tava uma delícia.
O mês inteiro foi festivo,todos os sabados de Janeiro teve algo especial. Dia 15 teve o bolo e a retrospectiva,sabado passado teve o Nengo,Chanhennengo ou seja que em ele for,e hoje vai ter um teatro chamado José o muito louco no Egito...
Pelo o que eu ouvi no ministério infantil (não tenho certeza se é verdade (oh,veja cá eu uma criança que não confia em crianças,que traíra...)) a peça é baseada em uma outra peça que eu até tenho o DVD, amo,já existi mil vezes e se que quiser posso até assistir mais quantas eu aguentar (um dia canto uma música da peça aqui) chamada José o Sonhador e seu fantástico Casaco Colorido. É muito legal!!! O melhor dos dois mundos(como diria Hannah Montana ou Miley Stewart, ou seja lá quem ela for,(falsa de duas caras...kkkkk,brincadeirinha eu gosto da Hannah Montana.))

Bom pessoal é só isso que tenho a dizer nesta postagem,minhas idéias todas foram pro vinagre...
Bjs,
Tchau,
Fui.
Laura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário