AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

STOP

Vocês gostam de jogar Stop? Eu e minha mãe sim. Muito mesmo. Ontem eu fiz um desafio com meu pai e minha mãe e começamos a jogar.
Descobri que meu pai é trapaceiro de primeira,colocava umas coisas nada a ver nas categorias e quando as ideias de jirico dele não vinham ele não colocava nada nas categorias e ainda sim falava Stop!
Minha mãe é muito boa no Stop,toda hora ela falava Stop,Stop,Stop,teve uma hora que meu pai não aguentou, falou uma coisa tão doida que eu nem consegui interpretar direito,é coisa de quando ele era criança e jogava bolinha de gude e eles falavam umas coisas todas enroladas e zuadas que eu fico até com medo de pensar o que deve ser... Só sei que ontem quando ele fico com raiva da minha mãe falando Stop que nem um cd riscado,ele disse assim:
-Matusca,não sei que lá, 5 vezes,não pode fala Stop até o gato mia!
Eu não entendi foi nada e nem sei se ouvi direito,mas se tem uma coisa que eu entendi muito bem foi a minha reação e da minha mãe:
-O quê?!
Eu no Stop,jogando com a minha mãe e meu pai sou muito mal... Só isso tenho a dizer e só irei falar.

Bom,no final minha mãe ganhou,meu pai ficou em segundo,mesmo achando que ele passou a perna em nós e eu fiquei em terceiro e último lugar.

E agora? Não deu uma vontadezinha de jogar Stop? Em mim deu.
Fui.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário