AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LAURIANA JONES

Na mata fechada,vemos macacos,grilos,sapos,cobras e... Oh! Quem vem lá? Será o Tarzan? O George da Floresta? Não. É Lauriana Jones,na sua expedição para uma cachoeira em Boiçucanga. Lá ela encontrou sapinhos minúsculos de tudo, cobras e até 4 cachorros!!!

Sim. Eu sei. Isso tá parecendo até sinopse de filme, mais isso é verdade. Lauriana Jones,se por acaso não notaram sou eu, puis esse nome pra imitar o Indiana Jones.

Estou aqui pra contar as histórias da minha viagem de Natal,que além de escaladas dolorosas e demoradas,conta com picadas de mosquito, um quati doidão e festa de ratos no telhado.

Vamos começar,claro,pelo começo.
Quando eu cheguei na casa,já tinha um pessoal lá. Então a gente ficou na sacada da casa conversando e rapidamente, um bicho enorme passou pelo muro da casa. O que era aquilo? Só Deus sabe. Como o batizamos ? Quati.

No primeiro dia a gente acordou tomou o café e fomôs para a praia. A primeira foi a praia da Baleia,depois passamos em Camburizinho, lá tem um mar né? Dãããã... Praia que não tem mar, não é praia é terreno cheio de areia e também tinha um rio enorme de água doce. Gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado...
Depois a gente chegou na casa tomamos banho e ficamos esperando a ceia de Natal, minha mãe me levou no centrinho de Boiçucanga,numa perfumaria,porque eu quiria um esmalte. Quando ela saiu enfiou o pé num palito de churrasco e fez um buraquinho no pé dela.
Na ceia, todo mundo comeu,óbvio, cantamos parabéns pra Jesus e meu pai fez uma palavra e ministrou ela, depois todo mundo ficou conversando.

No meio desta noite,minha mãe acordou meu pai e eu. Sabe porque? Escutamos passos no telhado... uhhhhhh. Ficaram com medinho? Eu também. Eram Muitos passos,um mais grossos outros fininhos,meu pai não fez nada,medroso,só acendeu a luz...kkkkk. a Gente ficou achando que eram ratos no telhado.

Depois que o susto passou e a gente dormiu de novo,acordamos todos e fomos pra cachoeira,foi lá que Lauriana Jones entrou em ação... Pam-pam-pam-pam-pampaaaaaaaaaaaaaaaaaam!!! Subindo por tudo que é lugar no meio da mata fechada, passando por riozinhos e sendo atacada violentissimamente por mosquitos, chegamos a queda da cachoeira,lá ficamos e encontramos dois sapinhos pequetitos,asquerosos,nojentos e zoiudos como a Eva,4 cachorros, uma cobra e uns caras maluquetes que surfavam nas pedras... (Doidos de pedra...).
Depois de noite, zarpamos pra igreja de Boiçucanga,voltamos e pedimos pizza.Depois dormimos e...


Acordamos,tomamos café e rapamos pra Camburizinho, lá ficamos um bom tempo,depois voltamos,almoçamos, e ficamos lá na casa a tarde toooooooda. De noite a gente foi pra igreja de boiçucanga,voltamos dormimos e de manhã a gente foi embora.


Bom esse foi um rezumo da minha viagem, quem gosto levanta mão, quem não gosto cheira o suvacão.

Até a pròxima,
Um abraço apertado e um tustão furado.
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário