AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CAFÉ DONUT: CAVADIERO...

Quarta-feira,gente,minha mamisinha passou mal. Ela teve que ir no médico tomar soro.
Enquanto ela fazia isso eu e meu pai fomos numa lanchonete nova que abriu perto do pronto-socorro porque a gente tava com fome e não estavamos a fim nem um pouquinho de ter que ficar esperando meia hora sentados no meio de milhares de bilhões de bactérias e coisas assim.
A lanchonete se chamava Café Donut, ela tem uma varandazinha na entrada e lá tinham umas pessoas conversando.Quando meu pai entrou um cara que estava na varanda conversando também falou assim pra ele:
-Olá,seja bem vindo,fique a vontade...
Meu pai agradeceu a hospitalidade e eu nem me toquei que aquele cara era dono do negócio e fiquei pensando...: Que carinha folgado ele nem é dono do lugar já vai falando com todo mundo e falando pra fica a vontade... Se der um mole começa a dançar um High School Musical aqui e agora em cima da mesa!
O cara era chileno e tinha um sotaque legal e engraçado e estranho tudo junto e embolado que até agora eu não consegui imitar,o que me deixa intrigada.
Quando a gente foi pedir nossos donuts no balcão(o que não precisava porque o lugar chique como era tinha um botãozinho na mesa que você apertava e fazia barulho e o garçom ia te atender,pena que eu não pudi apertar o botão,queria saber qual era o barulhinho que ele fazia.)o cara lá dono do lugar foi falar com o empregado e ele disse na lingua dele mesmo,foi mais ou menos assim:
- shdm,cbçasnkskld,gçeçdlemfkbgdrekpueetfnz,açldjkfrtgf,ok?
E o empregado ninja de linguas estrangeiras,suspeito que seja disse:
-Sim.
Mas afinal,sim o que? O cara disse rabuarsquersnervski e você fala sim? Eu não entendi uma palavra do que ele falou,se fosse eu,a resposta seria assim:
-O que? Como? Onde? Quem?

Mas,enfim eu e meu pai sentamos comemos o donut que estava uma delicia e quando a gente foi pagar o cara dono do Café Donuts falou assim:

-Gostaram? Aproveitaram? Tudo certo Cavadiero?
Cavadiero? Ele chamou meu pai de cavadiero? Foi isso mesmo?
Meu pai não é um cavadiero... Ele não armadura e essas coisas de cavadiero,ele usa a armadura do cristão mais armadura de cavadiero não...
Bom... Ir nesse Café Donut aí me causou uma experiencia muito legal e um ataque de risos ao chegar em casa.

Bom galera,por hoje é só.
Tchau.
Fui.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário