AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MEU MALVADO FAVORITO: FOGARÉU

Oi pessoal, hoje iremos falar de um carinha que eu tinha medo quando era menor, o Fogaréu.
Quem era fã de Os Sete Monstrinhos sabe quem ele é... Mais pra quem já tinha TV á cabo nessa época e deu de ombros pra Cultura,Os Sete Monstrinhos e Cyber Chase,eu conto quem é o Fogaréu....
Tudo começou quando a casa dos Sete Monstrinhos foi incendiada e os bombeiros tiveram que ir lá, Os Sete Monstrinhos, simpáticos e educados(o que me dá um pouco de nojo e sono...kkkk.) como são,puxaram papo com um bombeiro lá que acharam,falaram:esse aqui é o sorteado e começaram a falar com ele,nhénhénhé.
Programa educativo,obviamente tem que ensinar alguma coisa em todos os episódios,pois então,começaram a falar sobre como evitar acidentes. Para ficar mais fácil pras crianças entenderem inventaram que o fogo era o Fogaréu,uma chaminha que se apenas encostar em alguma coisa incendeia o mundo!
Agora pensa minha gente, uma chaminha que se encosta na mízera mosquinha micro-minima que passa incendeia o mundo... Como uma criança de 4 anos fica em paz com isso? Como? Não dá! Pois esse foi o meu caso.
Agora olha a minha dificuldade com este bendito foguinho: Para passar pro meu quarto,é preciso passar pelo dá minha mãe,o quarto da minha mãe é um breu. Se a porta está aberta você vê um preto total; não tínhamos a Eva ainda então a porta ficava aberta 24 horas,ok pessoal? Ao querer entrar no meu quarto precisava ver o breuzão então... Eu passava correndo pelo corredor gritando: NÃO ME PEGA SENHOR FOGARÉU,PELO AMOR DE DEUS,EU NÃO FIZ NADA!!! Chegava no quarto pulava na cama e : Ahhhhhhhhhhh!!! (quem via achava que eu colocava açúcar demais no meu cereal açucarado,o caso da minha mãe,por exemplo;o pior é que nem cereal eu comia,gostava mais de ficar na base do leitinho e achocolatado em pó mesmo...).
Meus pais também ajudavam muito... LAURA SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO O FOGARÉU VAI TE PEGAR! É claro que eu fazia na hora,afinal eu que não quero morrer queimada...
Meu medo acabou quando eu ganhei a Eva,porque quando eu passava a Eva tava junto, se o Fogaréu chegasse... Sai daqui sua chama chutada na ponta esquerda!... Isso em linguagens Evanais,claro,mais ou menos assim: AUAUAUAUAUAU! GRRRRRRRRRRRR!!! Ela tascava uma mordida nele depois disso e tudo ia pelos ares,isso aconteceu mais ou menos aos meus cinco amos,ou seja,um ano de puro sofrimento... eeeeeeeeee A EVA FEZ UMA COISA LEGAL E ME SALVOU FINALMENTE!!!
Ela não é a melhor cachorra do mundo?!
Por isso,votem nela pro Oscar 2011 do Crônicas de Laura,ABAIXO TIRIRICA,AVANTE PERONES!!!(Peron é o sobrenome da Eva, ás vezes a gente chama ela de Perones...).

Bom pessoal era só isso,
Tchau;
Fui.
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário