AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BOBEIRINHA DE ÚLTIMA HORA

Que saudade de ocês(sim,eu não errei,fiz de próprosito,gosto de sotaques caipiras) muchachitos,eu sei que vocês são chatos e detalhistas,mas eu amo postar no blog!!!Então cala a sua boquinha santa aí deixa eu falar, ok,capiti?
Muito bem tanta coisa acontecendo que eu não sei o que eu falo...
Ah! Só pra constar,avisar e esclarecer bem esclarecidinho e deixar tudo esplicado claramente pra depois nenhum ser energumino/verme/peste- do -meu- dia-a-dia- que- eu -preciso -suportar vir aqui encher minhas paciências: EU NÃO VOU CONTAR DETALHES. Entendeu?
Ah Laura,mais porque? Simplesmente por três motivos,estes sendo: porque o blog é meu e eu faço o que eu quero nele,porque eu tô com preguiça e não quero e também porque tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tarde mesmo.
Ok,vamos a lista:

* Meu primeiro dia de aula foi ontem;
* Amanhã eu vô no cinema;
*A Eva quase arranco meu cabelo hoje de tanto se embrenhar nele e brigar de lutinha comigo;
*Eu descobri que Girimun(o nome mais lindo e perfeito desse mundo) quer dizer carne seca;
*Eu acabei de aprender e escrever "embrenhar" ;
* E... Não tem mais o que falar.

Mas então vamos ao ponto dessa postagem, o motivo deu estar aqui escrevendo e escrevendo, a pergunta que não quer calar: PORQUE O LULA NÃO TEM UM DEDO,COITADO? Ah e também, PORQUE A EVA É PRETA?


Acharam essa postagem maluca d+?
Eu sim, mais tá de noite então dá um descontinho aí vai... Afinal esse é o blog da Laura e blog da Laura tem que ter doidera...

Tchau pessoal,
Fui-me.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário